terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Everlong- Hailey Edwards


Sinopse:

O coração mais danificado pode voar com o par certo de asas.




A vida de Madelyn está longe de ser um perfeito conto de fadas. Ela é a segunda na linha de sucessão ao trono de uma monarquia corrupta e brutal. Ou pelo menos era até que o seu guardião obscuro sacrificou sua vida para escondê-la de forma segura em um reino de possibilidades infinitas.
Durante anos ela viveu entre uma colônia de escravos fugidos como a viúva de seu guardião. Mesmo nesta vida simples, porém, nada é como parece. Seu herói mantinha um segredo - um irmão mais novo chamado Clayton Delaney. Guerreiro, demônio alado... e o homem que agora quer reivindicar seu coração.
Já não mais preso à sombra de seu irmão, Clayton cumpre todos os obstáculos de cabeça erguida, incluindo um chamado Maddie. Sua paixão por ela atinge o ponto de ruptura, quando ela passa por um rito de passagem real, indo para o calor e empurrando-os para a borda.
Justamente quando Maddie descobre que alguns riscos valem a pena serem corridos, ela descobre que seu guardião pode estar vivo. E ela é forçada a fazer uma escolha entre o homem que ela pensava que amava, e o demônio disposto a emprestar-lhe suas asas.

Sem comentários:

Enviar um comentário