quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades: Saga Hush Hush Poderá Passar a Filme Ou Seriado


Segundo a Maeva, blogueira do Murphy's Library, que esteve numa sessão de autógrafos da autora Becca Fitzpatrick, perguntou a mesma se ela gostaria que a saga Hush, Hush virassem filmes.

Como resposta, Becca respondeu que havia vetado a venda dos direitos da saga para a produção de adaptações homônimas para o cinema, mas que ainda adoraria que os livros fossem transformados para a TV em um seriado.

Está comum a preferência de autores por adaptar suas obras para a TV, devido ao sucesso de livros que viraram seriados como The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, True Blood e Game of Thrones, mas como não há nenhum pronunciamento oficial de Becca ou de seus agentes, a notícia deve ser tratada como um rumor.

No caso da saga Hush Hush passar a filme ou seriado já temos eventuais possibilidades quanto aos actores que poderão encarnar as personagens.



Drew Doyon - Patch Cipriano     



ALexz Johnson -  Nora Grey




Vee:

Blake Lively
ou                                                                                
 Hayden Panettier

















Jules - Matt Lanter                         
Elliot: 

Mitch Hewer    





Ou 
Tobby Hemingway                                                                     



























Rixon: 

Gerald Butter
ou
Garrett Hedlund


















Dabria:

Elisha Cuthbeth
ou
Lara Ransey

















Marcie Miller - Arielle Kebbel


9 comentários:

  1. Tomara que vire logo filme ou seriado, to tao envolvida na leitura da série que to apaixonada cada dia mais.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da sua apresentação sobre os atores e tals, mas eu acho e prefiro assim como muitos fans da saga Hush Hush que não virasse seriado mais siim um filme, porq é mais impolgante a cada ano os fans lotando os cinemas so pra ver o filme a cada ano mais fans e tals.
    Porq assim todo mundo fica auvorossado esperando o proximo filme

    ResponderEliminar
  3. Ao início estava um pouco relutante em começar a ler o primeiro livro da saga, mas comecei, há dois, e acabei ainda agora e devo de dizer que é uma história de prender a atenção do princípio ao fim. Vim logo à Internet saber se há a possibilidade de se fazer um filme ou uma série, saber mais sobre a autora e as suas obras, e mal posso esperar para ler os outros dois livros que já há traduzidos em Portugal (os livros são da minha prima, e ela mora longe, por isso, provavelmente só daqui a um mês vou poder ler o próximo :| )

    Quando passam livros para séries há sempre a tendência de acrescentar pontos e retirar outros, alterando completamente a história. Por isso, também prefiro que passe a filme. E de preferência, dirigido por alguém que goste de manter a história original e não se ponha a inventar, como aconteceu com o Harry Potter. Foram umas grandes desilusões, esses filmes.

    ResponderEliminar
  4. Este actores ainda não se encontram bem definidos como personagens, ainda podem mudar. Quando souber de alguma alteração relativamente a eles manterei informado no blog. Os que se encontram definidos são os que encarnarão Nora Grey e Patch. Quanto a Scott ainda não encontrei nada de quem o poderá interpretar.

    ResponderEliminar
  5. só a vee que ñ achei nada aver ! :)

    ResponderEliminar
  6. só a atriz para ser a Vee não achei legal :(

    ResponderEliminar
  7. Não gostei da sugestão pro Patch ¬¬ muito gay

    ResponderEliminar
  8. Taambem nn goostei muuito da sugestão de paath ' , Asho tbm que seeja melhor poor como filme . Assim fica bem mais Emociionaante . E nora ' Devido a aparencia , Não me pareceu como diz O Livro . Maais estoou aansioosa eem agr saaber que vaai ter O filme ! Suuper Feeliiz >,< '

    ResponderEliminar