segunda-feira, 26 de março de 2012

Pretty Little Liares- Sara Shepard


Livro1: Maldosas
    • Livro 2: Impecáveis
    • Livro 3: Perfeitas
    • Livro 4: Inacreditáveis
    • Livro 5: Perversas
    • Livro 6: Destruidoras
    • Livro 7: Impiedosas
    • Livro 8: Perigosas
    • Livro 9: Traiçoeiras
    • Livro 10: Implacáveis
    • Livro 11: Deslumbrantes
    • Livro 12: Queimadas
    • Livro 13: Esmagadas

Livro 1 Sinopse:

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Livro 2 Sinopse: 


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

Livro 3 Sinopse:

Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.

Livro 4 Sinopse:

No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.

Livro 5 Sinopse:

Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Parece que Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido...que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas.... Fique esperta. Uma vez em Rosewood, você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas! 

Livro 6 Sinopse:

Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.

Livro 7 Sinopse:

O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.

Livro 8 Sinopse:

A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo. Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas: Hanna agora luta para reaver sua popularidade - não importa o preço. Spencer, pela primeira vez, deixará de pensar que ter uma irmã é um maldição. Já Emily parece ter miraculosamente encontrado o remédio impossível para seu coração partido. E Aria, ainda incerta sobre as recentes descobertas, ao menos acha que encontrou um garoto em quem pode confiar... mas nem mesmo isso ficará intacto. Todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A. Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos são revelados do início ao fim. E a antiga amizade das quatro com Alison DiLaurentis será posta à prova: será que as lembranças ternas do passado resistiriam a segredos tão assustadores? "Parece que me pegaram: os noticiários dizem que descobriram minhas fotografias e mensagens, e que estou atrás das grades. Essas Belas Mentirosas pensam que estão livres do meu poder. Mas ainda não desisti de acabar com elas

Livro 9 Sinopse:

Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.

Livro 10 Sinopse:

Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis

Livro 11 Sinopse:

O prólogo fala a respeito do dia seguinte em que Emily dá a luz a uma menina. Ela conta às meninas a respeito de sua gravidez enquanto elas estão com o carro estacionado em frente a uma casa com aspecto acolhedor e elas questionam Emily sobre ela deixar a criança nos degraus dessa casa. Neste momento, Em abre várias mensagens de voz deixadas por uma mulher rica chamada Gayle, que irritada, tentava entrar em contato com ela, pois havia oferecido U$ 50 mil em troca do bebê em uma transação ilegal, mas, temendo que ela não fosse ser uma boa mãe, Emily decide entregar o bebê para os primeiros candidatos à adoção e pede que Hanna devolva o dinheiro. Depois de dar a luz, Emily fugiu do hospital com a ajuda das meninas para que Gayle não a encontrasse

Livro 12 Sinopse:

Hanna teve um acidente de carro quando ela levava uma menina bêbada chamada Madison para casa. Ela entrou em pânico quando percebeu que não podia aguentar mais problemas e chamou as meninas para ajuda-la. Elas movem o corpo inconsciente de Madison e fogem antes que a vejam. Meses depois as garotas se preparam para um cruzeiro da escola. Aria e Noel estão tentando mais do que nunca manter seu relacionamento. Hanna está feliz por ter Mike de volta e Emily, quando conta aos pais sobre o bebê, eles evitam ela. A bordo do navio, Emily percebe uma menina, mas ela desaparece tão rápido que Emily se pergunta se era real ou não. Hanna é colega de quarto de Naomi, e ela se surpreende quando elas começam uma amizade. Spencer decide que seu relacionamento com Reefer é oficial, mas Naomi também gosta dele. Aria, no cruzeiro, fica amiga de um garoto chamado Graham Pratt, da Filadélfia. Eles sentem uma ligação por se sentirem sempre fora de casa, por se mudarem tanto. Ele revela à Aria que conhecia Tabitha Clark e era namorada dele. Hanna e Naomi saem para uma festa no navio e Hanna fica chocada ao descobrir que Naomi era prima de Madison.

Livro 13 Sinopse:

É primavera em Rosewood, mas enquanto todos estão procurando por um vestido perfeito para a formatura, Hanna, Spencer, Emily e Aria estão em um tipo de busca diferente: Elas buscam por “A”. Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio, e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em “A”. E Aria está preocupada que “A” esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que talvez, só talvez, a pessoa que ela tem tentado esconder isso sabe sobre a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra “A”. Mas não importa o que elas façam, “A” está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que talvez “A” esteja mais perto do que elas sempre pensavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário