segunda-feira, 26 de março de 2012

Penelope- Marylin Kaye

O Livro Penelope, recorda-nos aquelas histórias que ouviamos quando na nossa infância, como era o caso de clássicos como da Bela e do Monstro ou até mesmo da Branca de Neve.
Histórias encantadas cheias de mágia.

Penelope, escrito por Marylin Kaye, conta-nos a história de Penelope, rapariga de 25 anos , que passou a sua vida inteira presa dentro de casa vitíma de uma maldição.
Penelope nasceu com nariz de porco, e para acabar com essa maldição terá que casar com um homem que tenha como ela sangue azul. Wanda, especialista em encontros, ajuda Penelope a encontrar o homem ideal para ela selecionando os homens de sangue azul para as respectivas entrevistas.
Wanda e a mãe de Penelope dão-lhe como recomendações não se mostrar inicialmente aos pretendentes mas só depois de conhecerem-ne bem para que ela não assute os pretendentes. 
Mas um dia tudo muda, quando ela conhece Max, ela fica perdidamente apaixonada. Amor Impossível! 

Será que Penelope ficará com Max que tanto ama ou casar-se-á com Frank para acabar com a maldição que a perseguiu durante tantos anos?

Gostei deste livro, não acabou por ser um dos melhor que eu li, mas acabou por ser um livro que se destaca por ser diferente de tantos outros, principalmente que agora praticamente só ouvimos falar de livros de vampiros, lobisomens...
x_3c0fc15b





Sem comentários:

Enviar um comentário