quinta-feira, 8 de março de 2012

Série Incarceron- Catherin Fisher


Livro 1 Sinopse

Incarceron—uma prisão futurística, longe de vista, onde os descendentes dos prisioneiros originais vivem em um mundo sombrio marcado por rivalidade e selvageria. É uma mistura aterrorizante de alta tecnologia—um prédio vivo que impregna a história como um personagem sempre-alerta e sempre-vingativo, e uma típica sala de tortura medieval—correntes, grandes salões e masmorras.
Um jovem prisioneiro, Finn, tem visões assombradoras de uma vida passada, e não pode acreditar que ele nasceu aqui e sempre esteve aqui. No mundo exterior, Claudia, filha do Diretor de Incarceron, está presa em sua própria forma de prisão—um mundo futurístico construído lindamente para parecer com uma era passada, um casamento iminente que ela tem pavor. Ela não sabe nada sobre Incarceron, exceto que existe. Mas chega um momento quando Finn, dentro de Incarceron, e Claudia, do lado de fora, simultaneamente encontram um dispositivo—uma chave de cristal, através da qual eles podem falar um com o outro. E assim nasce o plano para a fuga de Finn...


Download


Ler Online:



Livro 2 Sinopse:


Ele foi o único que escapou.
Agora tem o poder de os salvar... ou destruir.

Finn conseguiu fugir de Incarceron, a terrível prisão viva e o único lar de que tem memória, mas a liberdade está longe de ser o que imaginava
Cláudia acredita que, se Finn reclamar o direito ao trono do Reino, será capaz de libertar Keiro da temível prisão; mas o Exterior não é o paraíso idílico com que Finn sonhava e o jovem vê-se subitamente prisioneiro de um obscuro jogo de intrigas e mentiras, que adia os seus planos.
Entretanto, na obscuridade de Incarceron, os prisioneiros falam de um homem lendário - Sapphique, o único que conhece os segredos e o único capaz de destruir a prisão. São inúmeras as histórias sobre as suas façanhas, mas haverá alguma verdade nelas? Será que ele existe mesmo?
Dentro e fora, todos aspiram à liberdade... como Sapphique.


Ler Online:

Sem comentários:

Enviar um comentário