domingo, 2 de setembro de 2012

Série House of Night (Casa da Noite)- O Filme



Samuel Hadida Adquire os Direitos Autorais para Filmar uma Longa-Metragem para a Série de Livros House of Night 

Grande Potencial De Franquias De Filmes para  o best -seller internacional de livros para Jovens e Adultos .

Los Angeles - 02 de novembro de 2011: Samuel Hadida anunciou hoje que sua companhia, Davis Films, adquiriu os direitos de filmagem das autoras PC e Kristin Cast o seu sucesso fenomenal House Of Night ,Série de ficção para jovens e adultos.

Estamos empolgados em levar PC e Kristin a sua impressionante série de livros para o público de cinema em todo o mundo.” afirma Samuel Hadida. Elas criaram um mundo de desenvolvimento adolescente em um cenário de suspense sobrenatural que repercute no mundo todo com os jovens leitores imersos em Crepúsculo e Harry Potter. House of Night se conecta em um nível profundo – O que crescer significa hoje.

Davis Films é conhecida por sua série de filmes de sucesso, incluindo Silent Hill e principalmente os filmes Resident Evil. Nós vemos com House of Night o mesmo potencial de franquiaHadida acrescentou.

Pessoalmente, o romance verdadeiro, um Longa da Davis films , é a muito tempo  que produzem os meus filmes favoritos , a série Resident Evil é uma das preferidas da Kristin. Oh boy!

Em uma nota mais específicosobre HoN – Não só estou impressionada com Samuel Hadida como produtor, mas ele e eu tivemos discussões sobre HoN e eu sinto a certeza de que a Davis Films vai fazer belos filmes que vão permanecer fiéis ao espírito e ao mundo da House of Night.

Quando falei com Samuel ontem , ele me pediu para passar para meus fãs que ele Está muito interessado em ouvir o que vocês querem dos filmes de HoN. Haverá fóruns que vão ser criados em breve ,para que vocês possam dar a ele as suas ideias. Nós estamos nas fases inicias agora, de modo , para nos dá algum tempo para que começe a desenvolver o projeto. Estamos trabalhando no roteiro e diretor no momento. Sim, eu vou ter criatividade de absorção.

Sim, Samuel está muito animado com a possibilidade de fazer o máximo possível para filmar em Tulsa.

Seleção de Elenco: Só através de negociações preliminares com Samuel, nós discutimos que abriremos  convites para novos talentos e para atores conhecidos. Agora meu palpite é que o elenco final será uma mistura de ambos. Por favor, não me mande seus currículos,etc. Não estamos nesse momento ainda. Não se preocupem - Eu avisarei  vocês quando estivermos lá!

 Fonte:http://www.houseofnight.com.br/categoria/filme/

Marked será o primeiro filme dá série e estará pervisto para o ano de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário