segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Antecipar Compras de Natal




Faltam alguns meses para a época natalícia. Qua a melhor solução? antecipar as compras ou fazer as compras precisamente dentro de época?

Podemos antecipar as compras de Natal, basta apenas efetuar uma lista com todos os familiares e respetivos presentes que queremos oferecer ou seja planear e organizar as compras de Natal. 


Com esta dica pouparemos tempo a procura do "presente ideal", sem entrar em "correrias contra o tempo". Antecipar as compras de natal pode ficar mais barato, pois muitas vezes existem campanhas de promoção em que se consegue adquirir produtos mais baratos, bem como se formos adquirindo os produtos a longo prazo não existirá tanta acumulação de despesas.  Já aconteceu a qualquer pessoa comprar o presentes em plena época natalícia mas são várias as desvantagens.



Desvantagens de compra de Presentes em plena Época Natalicia:


- Falta de tempo;
- Correrias contra o tempo;
- Stress;
- Falta de racionalidade, com falta de planeamento acabamos por não pensar tanto em comparar preços e muitas vezes nem temos ideia do que queremos comprar o que faz com que perdemos imenso tempo a procura das ideias de prendas nas grandes superfícies;
- Confusão porque a grande maioria ataca nessa época;
- Esgotamento do produto que tanto queriamos oferecer, o que não acontece quando o fazemos com antecedencia em que temos produtos em estoque  disponibilidade de tamanhos, cores e modelos;



Política de Trocas: Certifique-se se o produto pode ser trocado depois do Natal. Até para decidir se vale ou não a pena comprar antes da hora.

x_3c0fc15b




Sem comentários:

Enviar um comentário