quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boas Notícias! Hush hush passará mesmo a filme!

 Como já viram noutras postagens do blog, a dúvida que esta serie passasse a filme ou a serie de tv persistia. Fiquei bastante contente que a autora do livros Becca Fitzpatrick pensasse melhor, já que a sua ideia inicial era que o livros seriam transformados numa série tv.

Segundo o site o livreiro, O filme será escrito por Patrick Sean Smith, o mesmo roteirista que atuou em seriados como Supernatural (CW) e Greek (ABC), os direitos de adatação da Saga Hush hush foram comprados pela LD Entertainment. A produção começa no outono (dos EUA) de 2013, previsto para estreia em 2014.


Breve sinopse de Sussuro:

 Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


O lançamento do quarto livro será no dia 23 de outubro deste ano nos EUA. Para Becca este é um grande mês e está a tentar lidar com uma coisa de cada vez. A autora está um bocado preocupada quanto aos atores, certeficar-se que escolheu os bons atores é uma das partes mais difíceis de qualquer filme. O maior problema é que a autora já tinha imaginado quem iria encarnar cada personagens, mas ela começou a escrever sussuro há uns 10 anos atrás, logo estava imaginando atores que agora são velohos demais para protaginizar no filme.  Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais." Já que ela não pode ter Strait e Rossum, Fitzpatrick diz "seria de se esperar que fossem atores desconhecidos. Mas vou deixar para a LD. Espero que eles façam um bom trabalho." 

A produção do primeiro filme está prevista para começar em 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário