terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cidade dos Ossos- Saga Instrumentos Mortais de Cassandra Clare- Crítica do filme



Ola queridos leitores,
venho falar relativamente do filme Cidade dos Ossos que foi a adaptação do livro para os cinemas da autora Cassandra Clare.
Estava muito curiosa com o resultado final do filme, já que adorei a saga toda dos Instrumentos Mortais e lembrei-me que talvez não fugisse muito ao livro mas mesmo que isso acontecesse o filme iria ser muito bom.
Já não concordava que o Jace fosse protagonizado pelo Jamie Campbell, sempre achei que com o Alex Pettyfer seria o Jace ideal. Mas mesmo assim acreditei que o filme seria bom.
Fiquei muito decepcionada co o filme, não só por fugir muito ao livro mas porque a imagem estava muito escura e não dava para ver pormenores essenciais. 
Achei que a personalidade das personagens também não foi respeitada. Até o facto do Simon não se transformar em vampiro me deixou espantada e os portais não serem como eu esperava que fosse. antes de ver o filme já tinha visto nas redes sociais que o filme tinha sido um "fiasco", e que talvez a saga não iria continuar, mas lembrei-me que eram boatos e que o filme não podia estar assim tão mau. Espero que a saga continue na mesma pode ser que na Cidade das Cinzas arranjem uma maneira de contornar a situação do primeiro filme.

Vejam o filme e deixem a vossa crítica.




x_3c0fc15b

Sem comentários:

Enviar um comentário