domingo, 8 de março de 2015

Cristina Córdula - Abertura da Temática Dicas de Beleza


Maria Cristina Córdula mais conhecida por Cristina Córdula, nasceu dia 30 de outubro de 1964 em Rio de Janeiro é uma stilista, conselheira de beleza, uma apresentadora de televisão e uma antiga manequim brasileira representada pelas agências Delphine, Zen et Neo Para famosas grandes Marcas Yves Saint Laurent, Chanel ou Dior.. É apresentadora em vários programas televisivos vários programas tais como "Les Reine du Shopping", "Nouveau Look Pour une Nouvelle Vie", "Cousu Main" no Canal M6 e TÉVA da televisão francesa.
Aconselha as pessoas a arranjar a melhor forma de se vestirem consoante o tipo de morfologia que se tem, e faz inúmeras criticas de beleza. No Programa "Nouveau Look Pour une Nouvelle Vie" ela auxilia as pessoas a modificarem a forma de se vestirem. Já o Cousu Main é um concurso entre estilistas em que ela e o jurados teão qu nomear o melhor estilista do program a. No Programa "Les Reines du Shopping" (Rainhas do Shopping), semanalmente Cristina Córdula apresenta um tema as cinco candidatas que ao longo da semana cada candidata terá apenas 3 horas para conseguir comprar com o dinheiro imposto do jogo, acessórios, peças de roupa, ida ao cabeleireiro, maquilhagem para encontrarem o look adaptado ao tema e em que cada candidata favorece. Quem vencer ganha um cheque de 1000€.
É um programa bastante interessante porque ao longo do programa ela vai dizendo o que não se deve fazer quando as candidatas cometem erros, e dá dicas importantes.
Acho que não podia ter encontrado melhor forma para começar a criar as postagens da categoria dicas de beleza. Vou me apoiar no que ela diz assim vou divulgar como vocês o que ela sabe. O que não se deve fazer e o que se deve fazer e as tendências da moda. Para é claro que vou tratar da tradução. Eu poderia por videos só que não vou estar a traduzir legendas para português poderei no entanto meter algum, para terem uma ideia do que consiste o programa. Espero que sigam esta nova temática do bloge que a adoptem da melhor forma.







Sem comentários:

Enviar um comentário