quarta-feira, 15 de abril de 2015

Série Memórias de Um Vampiro- Morgan Rice


Livros:

Transformada 1
Amada 2
Traída 3
Destinada 4
Desejada 5
Comprometida 6
Prometida 7
Encontrada 8
Ressuscitada 9
Craved 10
Fated 11


Livro 1 Sinopse:

Caitlin Paine, de 18 anos, é arrancada de sua vida nos subúrbios e forçada a frequentar uma perigosa escola de ensino médio na cidade de Nova York, quando a sua mãe se muda novamente. O único raio de sol naquele ambiente é Jonah, um novo colega de classe que parece gostar dela instantaneamente. 
Mas antes que o seu romance possa florescer, Caitlin descobre que está mudando. Ela é dominada por uma força sobre-humana, uma sensibilidade à luz, um desejo de se alimentar – por sentimentos que ela não entende. Ela procura respostas para o que está acontecendo com ela, e os seus desejos a levam ao lugar errado, na hora errada. Seus olhos se abrem para um mundo oculto, bem debaixo dos seus pés, prosperando nos subterrâneos de Nova York. Ela se vê presa entre dois clãs, bem no meio de uma guerra de vampiros. 
É nesse momento que Caitlin conhece Caleb, um misterioso e poderoso vampiro que a resgata das forças do mal. Ele precisa da sua ajuda para levá-lo até um lendário artefato perdido. E ela precisa dele para obter respostas, e protecção. Juntos, eles precisarão responder a uma pergunta crucial: quem foi o verdadeiro pai dela? 
Mas Caitlin acaba presa entre dois homens quando algo mais cresce entre eles: um amor proibido. Um amor entre as raças que arriscará a vida de ambos e os forçará a decidir se arriscarão tudo um pelo 
outro…

Livro 2 Sinopse:


Caitlin e Caleb embarcam juntos em sua missão para encontrar o único objecto que pode parar a guerra iminente entre vampiros e humanos: a espada perdida. Um objecto vampírico, existem sérias dúvidas quanto à sua existência. 

Se existe qualquer esperança de achá-la, eles precisam primeiro rastrear a descendência de Caitlin. Ela é realmente a Escolhida? A sua busca começa com a procura pelo pai de Caitlin. Quem era ele? Por que ele a abandonou? Quando a busca se amplia, eles ficam chocados com o que descobrem sobre quem ela realmente é. 
Mas eles não são os únicos que procuram pela espada lendária. O clã Blacktide também a quer, e eles estão se aproximando de Caitlin e Caleb. E o que é pior, o irmão mais novo de Caitlin, Sam, continua obcecado em encontrar o seu pai. Mas Sam logo se vê em uma situação complicada, no meio de uma guerra de vampiros. Ele irá comprometer a busca deles? 
A jornada de Caitlin e Caleb os leva para um redemoinho de locais históricos—desde o Hudson Valley até Salem, e ao coração da Boston histórica—o local exato onde bruxas foram enforcadas no monte de Boston Common. Por que estes locais são tão importantes para a raça dos vampiros? E o que eles têm a ver com a descendência de Caitlin, e com o que ela está se tornando? 
Mas eles podem nem chegar lá. O amor de Caitlin e Caleb está crescendo. E o seu romance proibido pode destruir tudo o que eles desejam conquistar... 


Livro 3 Sinopse:

Caitlin Paine desperta de um coma profundo e descobre que foi transformada. Agora uma verdadeira vampira de raça pura, ela se encanta com seu novo poder, incluindo sua capacidade de voar, e a sua força sobre-humana. Ela descobre que seu verdadeiro amor, Caleb, ainda está ao seu lado, esperando pacientemente sua recuperação. Ela tem tudo com que poderia sonhar. Até que tudo, de repente, dá terrivelmente errado. Caitlin fica horrorizada ao encontrar Caleb com sua ex-mulher, Sera, e antes que Caleb possa se explicar Caitlin o manda embora. Inconsolável e confusa, Caitlin deseja apenas desaparecer, e seu único consolo é sua filhote de lobo, Rose. Caitlin também encontra refúgio em seu novo ambiente. Ela percebe que foi colocada em uma ilha secreta do Rio Hudson-Pollepel- no meio de um coven de elite com vampiros adolescentes, tanto meninos como meninas, 24 ao todo, incluindo ela. Ela descobre que este é um lugar para os excluídos, como ela, e quando ela conhece sua nova melhor amiga, Polly, e começa seu treinamento de elite em combate, ela percebe que pode finalmente ter encontrado um lugar para chamar de lar. Mas uma grande guerra de vampiros se aproxima, e seu irmão Sam ainda está lá fora, raptado por Samantha. O perverso Kyle também, agora empunhando a mítica Espada, ainda está ávido por destruição, e fará de tudo para destruir Nova York. Caitlin, apesar de sua nova casa, e de seu interesse romântico pelo elusivo vampiro Blake, sabe que só pode permanecer na ilha por algum tempo antes que seu destino a chame. Afinal, ela continua sendo a Um, e todos ainda contam com ela para encontrar seu pai e a outra arma que poderia salvá-los. Dividida entre seus novos amigos e seu sentimento por Caleb, ela tem que decidir à quem pertence sua verdadeira lealdade, e se ela está disposta a arriscar tudo para tentar encontrar Caleb e tê-lo em sua vida mais uma vez…. 

Livro 4 Sinopse:


 Caitlin Paine desperta em uma nova era. Ela se encontra em um cemitério, fugindo de um grupo de aldeões, e busca refúgio no Santuário de Assis, no interior da Úmbria, na Itália. Lá, ela descobre seu destino e sua missão: encontrar seu pai e o antigo Escudo vampiro, necessário para salvar a humanidade. 
Mas o coração de Caitlin ainda bate por seu antigo amor: Caleb. Ela precisa desesperadamente descobrir se ele sobreviveu à viagem de volta no tempo. Ela descobre que sua missão requer que ela vá até Florença, mas se ela quiser ir atrás do seu amor, deve ir a Veneza, e é pra lá que ela decide ir. 
Caitlin fica surpresa com o que encontra. A Veneza do século dezoito é um lugar surreal, homens e mulheres se vestem com fantasias e máscaras elaboradas, em uma eterna celebração. Ela fica feliz em reencontrar alguns amigos próximos, e por ser aceita novamente pelo seu coven. E fica animada em reunir-se a ele no Grande Baile de Veneza, o baile de máscaras mais esperado do ano, onde ela espera mais uma vez encontrar Caleb. 
Mas Caitlin não é a única a viajar no tempo: Kyle logo chega, e está determinado a caçá-la e matá-la de uma vez por todas. Sam também chega, decidido a salvar sua irmã antes que seja tarde. 
No Baile, Caitlin procura por toda parte, e não encontra sinais de Caleb, exceto pela última dança. Ela dança com um homem mascarado que balança seu coração, e ela tem certeza que é ele. Mas os pares são trocados, e ela o perde de vista. 

Caitlin logo se encontra dividida entre os dois amores de sua vida, e descobre que deve ter cuidado com o que deseja. Sua alegria em encontrar o que procura pode vir acompanhada de tragédia e sofrimento. 
Em um final cheio de ação, Caitlin se depara com o verdadeiro mal, o antigo coven de Roma, o mais poderoso coven que já existiu. Para sobreviver, deverá usar todas as habilidades que aprendeu, em uma batalha por sua própria vida. Ela deverá se sacrificar mais do que nunca, se quiser salvar aquele que ama… 


Livro 5 Sinopse:


Caitlin Paine acorda e descobre que viajou no tempo mais uma vez. Agora, ela se encontrá na cidade de Paris do século dezoito, uma época de opulência, de réis e rainhas – mas também de revolução. 
Reunida ao seu grande amor, Caleb, os dois finalmente vivem o romance que nunca tinham tido a oportunidade de ter. Eles passam um tempo juntos em Paris, visitando os lugares mais românticos, e o amor entre eles cresce ainda mais. Caitlin decide desistir de sua busca pelo pai, para poder aproveitar a época e o lugar, e passar a vida com Caleb. Caleb a leva até seu castelo medieval próximo ao mar, e Caitlin se sente mais feliz do que nunca. 
Mas sua vida romântica não dura muito, e eventos fazem com que os dois se separem. Caitlin mais uma vez se vê reunida a Aiden e seu coven, com Polly e novos amigos, e ela se concentra mais uma vez em seu treinamento, e em sua busca. Ela é apresentada ao liberal mundo de Versalhes, e vê roupas e riqueza com as quais nunca havia sonhado. Com festas, bailes e concertos intermináveis, Versalhes é outro mundo. Ela se reúne mais uma vez ao seu irmão Sam, que também viajou no tempo, e volta a sonhar com seu pai. 
Mas nem tudo é perfeito. Kyle também viajou no tempo – desta vez com seu comparsa Sergei – e está mais determinado do que nunca a matar Caitlin. Sam e Polly começam relações tóxicas que ameaçam acabar com tudo. 
Ao se tornar uma verdadeira guerreira experiente Caitlin, ela se aproxima cada vez mais de encontrar seu pai, e o misterioso Escudo. O final dramático, repleto de acção, leva Caitlin a muitos dos pontos medievais importantes de Paris, em uma busca por pistas. Mas sua sobrevivência desta vez depende de habilidades que ela nunca pensou ter. E se reaproximar de Caleb será uma das decisões – e sacrifícios – mais difíceis de sua vida. 


Livro 6 Sinopse:


A Londres de 1599 é um lugar selvagem, repleta de paradoxos: enquanto por um lado é uma época extremamente esclarecida e sofisticada, produzindo escritores como Shakespeare, por outro lado, é também um período cruel de torturas e empalhamentos. É também um período de muita superstição e muito perigo, dada à falta de saneamento e a Peste Bubônica que se espalha pelas ruas, transmitida por ratos.
É neste ambiente que Caitlin e Caleb retomam a busca pelo pai dela, pela terceira chave e pelo Escudo que pode salvar toda a humanidade. A missão os leva por vários pontos medievais da arquitectura londrina, e pelos castelos mais impressionantes do interior britânico. Eles passam pelo coração de Londres, onde conhecem Shakespeare, e têm a oportunidade de assistir uma de suas peças. Eles encontram Scarlet, uma garota que pode vir a se tornar filha deles. O amor de Caitlin por Caleb se aprofunda quando finalmente ficam juntos – e Caleb pode ter a oportunidade que procura para pedi-la em casamento.
Sam e Polly também viajam no tempo, e envolvidos em sua própria jornada, a relação deles se aprofunda quando eles não conseguem evitar os sentimentos que começam a tomar conta de seus corações.
Mas nem tudo vai bem. Kyle também retornou, assim como seu parceiro, Sergei, e eles estão decididos a acabar com a felicidade de Caitlin. Será uma corrida até o final, à medida que Caitlin é forçada a tomar as decides mais difíceis de sua vida se quiser salvar as pessoas que lhe são importantes, salvar seu relacionamento com Caleb e – quem sabe, sobreviver.


Livro 7 Sinopse:


Caitlin e Caleb se encontram na Escócia medieval, no ano de 1350, um período de cavaleiros e armaduras, castelos e guerreiros, da busca pelo Cálice Sagrado que, acredita-se, detém o segredo da imortalidade vampira. Chegando à antiga Ilha de Skye, uma ilha remota na costa oeste da Escócia onde vivem e são treinados os maiores guerreiros, eles ficam felizes ao reencontrar Sam e Polly, Scarlet e Ruth, um rei humanos e seus guerreiros, e todo o coven de Aiden. 

Antes que possam continuar sua busca pela quarta e última chave, Caitlin e Caleb devem ser casar. Em uma paisagem que Caitlin jamais poderia ter sonhado, um grandioso casamento vampiro é planejado, incluindo todos os rituais e cerimônias antigas que fazer parte da celebração. É um casamento marcante, meticulosamente planejado por Polly e os outros, e Caitlin e Caleb estão mais felizes do que nunca. 
Ao mesmo tempo, Sam e Polly, para surpresa de todos, are estão ficando perdidamente apaixonados. À medida que a relação deles avança, Sam surpreende Polly com uma promessa. E Polly o deixa surpreso com sua própria revelação. 
Mas nem tudo vai bem: Blake reaparece, e seu profundo amor por Caitlin ameaça sua união, um dia antes de seu casamento. Será também ressurge, e jura destruir aquilo que não pode ter. 
Scarlet também se vê em perigo, quando a origem de seus poderes é revelada – além da notícia de seus verdadeiros pais. 
Ainda pior, Kyle volta no tempo e localiza seu antigo protegido, Rynd, para força-lo a usar seu poder de transmutação para enganar e matar Caitlin e seus amigos. Ao caírem em uma armadilha, Caitlin e os outros se encontram em situações mais perigosas do que antes. Será uma corrida para encontrar a última chave, antes que alguém que Caitlin ama seja destruído para sempre. Desta vez, ela terá que fazer as escolhas e sacrifícios mais difíceis de toda sua vida. 


Livro 8 Sinopse:

Caitlin e Caleb despertam na Israel antiga, no ano 33 D.C., e ficam surpresos ao ver que estão na época de Cristo. A Israel antiga é um local de lugares sagrados, sinagogas antigas e relíquias perdidas. É o lugar mais espiritualmente carregado do universo – e em 33 D.C., o ano da crucificação de Cristo, um período de muita agitação. No coração da capital, Jerusalém, fica o Templo de Salomão, dentro do qual fica o Lugar do santíssimo e a Arca de Deus. E nas ruas, Cristo dará seus últimos passos para ser crucificado. Jerusalém é uma cidade repleta de gente de todos os lugares e crenças, sob o domínio dos sempre presentes soldados Romanos e Pôncio Pilatos. A cidade também tem um lado escuro, com suas ruas labirínticas e uma variedade de vielas que dão acesso a segredos ocultos e templos pagãos. Caitlin finalmente tem as quatro chaves, mas ainda assim, ela deve encontrar seu pai. Sua busca a leva até Nazaré, Cafarnaum e Jerusalém seguindo uma trilha mística de segredos e pistas no encalço de Jesus. A missão também a leva até o Monte das Oliveiras, até Aiden e seu coven, e a mais segredos e relíquias do que nunca antes. A cada momento, seu pai parece estar cada vez mais próximo. Mas está missão é especial: Sam mudou para o lado do mal, e também voltou no tempo, se unindo a Rexius – líder de um coven do mal. Eles se unem na busca, com a intenção de encontrar o escudo antes dela. Rexius fará qualquer coisa para destruir Caitlin e Caleb, e com Sam ao seu lado e um novo exército atrás dele, as chances estão do seu lado. Para piorar tudo, Scarlet volta no tempo sozinha - separada de seus pais. Ele vaga pelas ruas de Jerusalém sozinha, com Ruth, e ela começa a descobrir seus próprios poderes, e também se envolve em situações de mais perigo do que nunca antes. Especialmente quando ele descobre que também está guardando um segredo. Caitlin encontrará seu pai? Será que ela encontrará o antigo Escudo vampiro? E se reunirá com sua filha mais uma vez? Sam tentará matá-la? E será que o amor dela por Caleb sobreviverá a mais esta viagem no tempo?

Livro 9 Sinopse:

Scarlet Paine, de 16 anos, se vê mudando de forma misteriosa. Ela está se tornando sensível à luz, é capaz de ler os pensamentos das pessoas e está mais rápida e mais forte do que nunca. Ela não entende o que está acontecendo e tenta ignorar tudo isso. Mas ela só pode rejeitar essas mudanças por pouco tempo. Caitlin Paine, sua mãe, sabe muito bem o que está acontecendo com sua filha. Ela fora submetida à mesma transformação para vampiro uma vez, séculos atrás. Mas, nos dias de hoje, como um mero ser humano, ela não se lembra de nada disso. Tudo o que ela tem é o diário que encontrou no sótão – seu misterioso diário de vampiro – com seus relatos de façanhas de outro tempo e lugar e sobre a erradicação da raça dos vampiros. Será que Scarlet é uma excepção à regra? Será que Scarlet, sua filha, é o último vampiro remanescente na Terra? Enquanto Scarlet tenta lutar contra quem ela está se tornando, ela também tenta enfrentar seus sentimentos por Blake, um menino do seu ano, pelo qual ela tem uma queda. Ela não sabe dizer, no entanto, se ele gosta dela e, com o grande baile de Halloween em poucos dias, a ansiedade é grande. Ela faria qualquer coisa para Blake convidá-la. Mas Vivian, a mais metida das garotas populares, também está a fim de Blake e ela vai fazer de tudo para que Blake seja dela – e para tornar a vida de Scarlet um inferno. Felizmente, Scarlet tem seu próprio círculo de amigos para apoiá-la, incluindo suas melhores amigas Maria e Jasmin. Elas, também, têm problemas com meninos – mas, não é até que Sage aparece, o novo garoto misterioso, que suas amigas tornam-se obcecadas. Scarlet se vê atraída por ele, também – e fica surpresa quando ela, entre todas as meninas da escola, chama sua atenção. Mas sua mente insiste em Blake, pelo menos por enquanto, e ela continua a esperar que ele a convide para o baile. E exatamente quando parece que Scarlet consegue o que quer, seu corpo muda. Logo, pode ser impossível ela ficar junto de seus amigos humanos. Em breve, ela deverá escolher entre seu desejo de viver e seu desejo de amar. 


4 comentários:

  1. Gente tipo assim a série acaba assim...não não por favor tem q ter mais...essa série e MT melhor q diários de um vampiro e saga crepúsculo....

    ResponderEliminar
  2. Gente tipo assim a série acaba assim...não não por favor tem q ter mais...essa série e MT melhor q diários de um vampiro e saga crepúsculo....

    ResponderEliminar