quinta-feira, 7 de maio de 2015

Trilogia dos Aincourt- Cadance Camp


Livros:

A Mansão dos Segredos 1
O Castelo das Sombras 2
A Casa das Máscaras 3


Livro 1 Sinopse:

Por sua lealdade ao rei, a família Aincourt ganhou terras de nobreza. Mas também foi alvo de uma grande maldição: nenhum Aincourt jamais conheceria a felicidade. Para restaurar suas propriedades em franca decadência, Devin Aincourt, o conde de Ravenscar, casa-se com Miranda, rica herdeira norte-americana. E, desde então, a vida desse nobre inglês perdulário e libertino muda drasticamente.

Livro 2 Sinopse:

História ambientada no século XIX com enredo que mistura romance, drama e suspense. Richard, o duque de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo em profundo estado depressivo pelas mortes da esposa, Caroline Aincourt, e da filha do casal. Ele planeja cometer suicídio, mas é interrompido pela chegada da jovem Gabriela, agora sua pupila, e da governanta da menina, a destemida e exuberante senhorita Jéssica Maitland. A atração entre Richard e Jéssica torna-se cada vez mais forte, até que um assassinato dentro do castelo os une na busca pelo culpado.

Livro 3 Sinopse:

Às vésperas do casamento com Michael Trent, o conde de Westhampton, Rachel Aincourt tentou fugir com outro homem, mas foi entregue novamente para o noivo por seu velho e teimoso pai.
Atormentada pela culpa e pela vergonha, Rachel achava que tinha o que merecia: um casamento sem amor com um marido frio e misterioso.
Mas por trás das maneiras formais de Michael, estava um homem que adorava o perigo e as intrigas. E que agora se encontra envolvido em um dos casos mais difíceis de Bow Street. Quando o crime se transforma em um assassinato e Rachel está envolvida nele, Michael tem uma nova oportunidade para fazer uso de seu grande talento para disfarces, e seduzir a esposa a quem amava em segredo.
Agora, Michael terá de usar com cautela a sua última chance para conquistar o coração de Rachel... ou destruir de vez a possibilidade de encontrar a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário