segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Serie Fadas- Aprilynne Pike

Asas é o primeiro livro da Serie Fadas de Aprilynne Pike. Pense que iria adorar o livro mas achei o livo cansativo os detailes são revelados quase todos no final e por isso a historia vai enrolando. Depois de o ler achei que seria melhor abandonar a serie porque esforcei-me bastante para conseguir finaliza-lo e prefiro dar prioridade ha outros.

Breve Resumo do Livro:

Laurel, tem quinze anos. Os seus pais encontraram uma nova oportunidade de negocio numa cidade perto e decidem mudarem-se.
Laurel não gosta muito dessa ideia ela adora a casa onde ela vive. Foi uma casa que passou de geração em geração.
Quando Laurel começa a frequentar a sua nova escola a serio, pois sua mãe sempre lhe deu aulas em casa. Assim seria uma nova experiencia. Ela começa a fazer algumas amizades e começa a reparar o quanto é diferente dos outros ela gosta muito de legumes, alface, soda. Não gosta de chocolates e outras coisas que os jovens da sua idade gostam. Sendo assim ficam surprendido com a sua alimentação. Um dia Laurel repara que algo esta a crescer nas suas costas, vai crescendo cada vez mais e ela tem que esconder usando t-shirts.
Laurel com a ajuda de David seu amigo acaba por descobrir o que se passa com ela e que existem segredos sobre ela que ela desconhece.



Sem comentários:

Enviar um comentário