terça-feira, 27 de setembro de 2016

Trilogia Draki- Sophie Jordan



Livros:

A Luz do Fogo 1
Vanish 2
Hidden 3


Livro 1 Sinopse:

Marcada como especial numa idade precoce, Jacinda sabe que cada movimento seu é controlado, mas anseia pela liberdade de poder fazer as suas próprias escolhas. Quando quebra o princípio mais sagrado entre a sua espécie, quase chega a pagar por isso com a própria vida. Até ser salva por um belo desconhecido. Um desconhecido que foi enviado para caçar aqueles que são como ela. Jacinda é uma draki - descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para a forma humana.
Forçada a fugir para o mundo mortal com a sua família, Jacinda esforça-se por se adaptar ao seu novo ambiente. A sua única luz é Will. Um jovem lindo e evasivo que devolve a vida ao seu draki interior. Embora se sinta irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e a sua família são caçadores. Deve, por isso, evitá-lo a todo custo. 
Mas o seu draki interior está a morrer lentamente - se ele morrer, ela será humana para sempre. Fará tudo para impedir que isso aconteça. Mesmo que isso signifique ficar mais perto do seu mais perigoso inimigo. 
Poderes míticos e um romance de tirar o fôlego inflamam a história de uma rapariga que desafia todas as expectativas e cujo amor atravessa quaisquer obstáculos.

Livro 2 Sinopse:


Para salvar a vida do menino que ela ama, Jacinda fez o impensável: ela traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela deve retornar para a proteção de seu orgulho, sabendo que ela nunca poderá ver Will novamente – e pior, porque sua mente foi sombreada, as lembranças de Will daquela fatídica noite e por quê ela teve que fugir se foram.
Em casa, Jacinda é recebida com hostilidade e deve trabalhar para provar a sua lealdade por ela e por sua família. Entre os poucos que ainda conversam com ela estão Cassiano, o orgulho do herdeiro que sempre a desejou; e sua irmã, Tamra, que foi mudada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que deve esquecer Will e seguir em frente – que se ele conseguisse lembrar e manter sua promessa de encontrá-la, apenas colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles estarão juntos novamente. Quando chega a oportunidade de seguir seu coração, ela irá arriscar tudo por amor?
Na sequência dramática de "Firelight", da autora Sophie Jordan, o amor proibido está mais forte do que nunca.

Livro 3 Sinopse:

Era suposto que Jacinda tivesse um vínculo com Cassian, o “Príncipe” do seu orgulho. Mas, ela resistiu muito antes de se apaixonar por Will — um ser humano e, pior, um caçador. Quando ela fugiu com Will, ela terminou em um desastre, com a irmã de Cassian, Miram capturada. Atormentada pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para fazer as coisas certas. Mas, para fazê-lo, ela terá que aventurar-se profundamente no coração do território inimigo. A única forma de Jacinda poder alcançar Miram é colocando-se como uma prisioneira, embora, uma vez que ela assume seu disfarce, as coisas rapidamente se movem em espiral para fora de seu controle. Quando ela passa a aprender mais sobre seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian possam executar suas partes do plano, não há nenhuma garantia que todos voltarão vivos. Mas, o que Jacinda nunca poderia prever é que a fuga seria apenas o começo… Lealdades são testadas e sacrifícios feitos na conclusão explosiva da trilogia Firelight da Sophie Jordan.

Sem comentários:

Enviar um comentário