quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A Rapariga no Comboio- Paula Hawkins


A Rapariga no comboio é um livro escrito por Paula Hawkins e é um romance policial.
Foi um dos livros mais falados e mais comentados. Os comentários que tenho ouvido sobre eles foram muito bons, por isso decidi ler o livro, mas não consegui conclui-lo desisti mesmo dele, achei-o demasiado monotomo e massador e cheguei a um ponto que desisti. Quando um livro não me prende desisto dele acho que com tantos livros para explorar não vou estar a perder tempo com livros que não me despertaram a atenção.

Livro passará a filme:

Como o sucesso do livro foi enorme não admira que este passará a filme. E apesar de não ter concluido o livro que ver o filme a história dele parece bem interessante. Agora esperemos que o sucesso seja um sucesso tão grande como foi o do livro.

O filme será produzido pela DreamWorks e realizada por Tate Taylor.

O papel principal será desempenhado por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada)
O elenco será constituido por: Jared LetoHaley Bennett (The Equalizer) e Rebecca Ferguson (Missão Impossível)
Tom era para ser protagonizado por Chris Evans mas o actor teve de desistir do papel por falta de tempo, Justin Theroux poderá ser o possível substituto.


Sinopse:


O êxito de vendas mais rápido de sempre. 
O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros. 

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia... 

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. 



Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário